Campanha conta com uma série de ativações, além de parceria multiplataforma com a Globo
A Seara, líder no segmento de alimentos congelados no Brasil, lança nova campanha protagonizada pela jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. No ar desde terça-feira (11/08), a campanha destaca os atributos de Sabor e Qualidade dos produtos em diferentes categorias, como Frangos Orgânicos, Seara Nature, Incrível Burger Seara Gourmet e Incrível Seara.
Por meio de uma ampla linha de produtos inovadores, a marca está cada vez mais conectada e presente nos mais diversos perfis de consumo. “Essa campanha marca um momento excelente da Seara com a liderança de alimentos congelados no Brasil, apontada como a marca que mais inova no segmento e a que mais cresceu em preferência nos lares brasileiros,” afirma José Cirilo, diretor-executivo de marketing e trade da Seara Alimentos.
As peças da campanha foram criadas pela agência WMcCann e enfatizam a preferência de Fátima pelos produtos Seara.
A apresentadora irá representar a marca em ações que ressaltam os diferenciais dos produtos Seara, como o presunto 100% pernil, com menos sódio e só 12 calorias por fatia; os deliciosos hambúrgueres; os frangos orgânicos saborosos criados sem antibióticos e sem hormônios; as lasanhas, únicas com bandeja que aquece o prato por igual; além da linha Turma da Mônica, a mais divertida de todas, e muitas outras novidades a serem lançadas ainda este ano e que prometem surpreender o mercado e os consumidores.
“Seara é realmente fora da curva; vem crescendo com uma força impressionante, sempre trazendo muita inovação e qualidade em todas as suas linhas de produtos. Essa campanha agora chega para celebrar de forma grandiosa todas essas conquistas e seguir firme na construção da comunicação de uma marca que preza pela qualidade, pelo sabor e, sobretudo, pela preferência de seus consumidores”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.
A estratégia se iniciou nesta terça-feira (11/08), com a exibição do filme publicitário no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo) e em diversos outros canais e meios de comunicação. Também em parceria com a Globo, merchans no “Encontro com Fátima Bernardes” destacam ainda mais a preferência da apresentadora pela Seara, no programa matinal aos espectadores. As peças serão reforçadas com ações nas principais mídias digitais, dentre elas Youtube, Instagram e Facebook. Os pontos-de-venda estarão completamente vestidos com a comunicação da campanha. Influenciadores ajudam a disseminar ainda mais a mensagem.
“Estamos muito felizes em atuar como um dos parceiros estratégicos para essa celebração de Seara. Especialmente em um ano em que tivemos projetos de destaque no BBB20 e também na segunda temporada de ‘Mestre do Sabor’. Poder desenhar junto com a marca e a WMcCann a estratégia de distribuição da nova campanha, com ações nas plataformas Globo que garantem alto impacto e engajamento é mais um passo importante nessa parceria de sucesso”, comenta João Carnevale, head de Negócios para Alimentos e Bebidas da Globo.