“Saudades do que não vivemos” é a campanha de Verão 2021 da Arezzo, que gira em torno de um calendário próprio desenvolvido pela marca, pensado para celebrar datas interrompidas em 2020
2020 foi o ano em que todos os planos foram revistos, e o “estar junto” precisou ser ressignificado. Inspirada nesse contexto, a Arezzo aproveita a estação mais solar do ano – o Verão – e lança a campanha “Saudades do que não vivemos”, estrelada pela atriz Sheron Menezzes. O mote da campanha vai além e propõe um calendário próprio pensado para resgatar datas importantes de 2020 que, devido ao isolamento social, não foram celebradas como antes. O objetivo? Inspirar as pessoas a retomarem – mesmo que à distância – as comemorações interrompidas pela pandemia. E por fim, Arezzo faz um convite: “Celebre o agora.”
Assim, Sheron protagoniza uma série de fashion filmes onde celebra quatro grandes momentos – seu aniversário, o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e, claro, o Verão. Em um mood ensolarado, relax e bem-humorado, Sheron tem insights para ressignificar e celebrar, mesmo que sozinha em sua casa. Já nos pés, a atriz conta com as cores vibrantes dos novos modelos da Arezzo, que lança sua coleção de Verão 2021 junto à campanha.
“O storytelling que queremos transmitir gira em torno da saudade, que se tornou comum à toda humanidade diante do momento que estamos passando. Por isso a ideia de criar histórias leves e otimistas como um respiro, além de propor que as pessoas revivam momentos e celebrem essas datas mesmo fora de época, ressignificando até mesmo a ideia de cronologia”, explica Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.
A campanha “Saudades do que não vivemos” da Arezzo vai ao ar a partir do dia 14 de agosto, e será transmitida em todos os canais digitais da marca.