Campanha Tentaê tem apoio da VidMob para viralizar com fãs de Toddy no Brasil
A VidMob realizou uma parceria com Toddy na nova campanha Tentaê e conquistou um aumento de 27,9% nas visualizações de 3 segundos. A ação tem o objetivo de ensinar receitas inusitadas e mostrar aos consumidores que os produtos da marca podem ser utilizados além das misturas tradicionais, como pão com toddy e manteiga na chapa e brownie com bacon.
Usando sua plataforma proprietária de inteligência criativa, a VidMob analisou quais elementos da campanha estavam impulsionando o sucesso da meta principal: aumentar visualizações de 3 segundos. Com isso, a empresa norte-americana criou três novos conceitos de vídeo a partir do original em apenas 48 horas, implementando as seguintes otimizações: telas divididas, apresentando todas as 4 receitas com o gancho “Tente algo novo”; montagem de várias receitas vs. uma em cada anúncio para destacar a diversidade do produto; inclusão de imagens da embalagem do produto e do mascote logo no início do vídeo para impulsionar o View Through e maior engajamento do consumidor utilizando um CTA (call-to-action) forte: “Para que você usaria o Toddy?”.
“Com o trabalho da VidMob, conseguimos resultados de alcance e engajamento de mensagem bastante expressivos na plataforma”, comenta Daniel Camillo, gerente de marketing da PepsiCo.
O resultado foi um aumento de 27,9% nas visualizações de 3 segundos versus a média de visualizações da campanha original veiculada no feed e stories da Toddy.
Confira a campanha: