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Em nova campanha, next aborda a multiplicidade de funções vivida pelas pessoas durante a pandemia 

O next lança hoje sua nova campanha com o mote “um next para cada versão de você”. O objetivo é reforçar a ideia do “faz acontecer”, conceito que estrutura a marca como um banco digital completo e gratuito, conectado ao momento atual e aos diferentes contextos de vida de cada pessoa. Criada pela R/GA, a campanha começa a ser veiculada hoje no digital e Pay TV.  

No filme, uma mulher e suas várias “versões” estão se desdobrando para realizar tarefas diferentes. As soluções do next vão aparecendo para auxiliá-la a cada momento, a exemplo dos famosos “mimos” (descontos em parceiros), transferências gratuitas, compras online e cartão virtual, entre outras.  

“Criativamente a campanha tenta retratar o que muitos brasileiros estão passando no cenário atual, com o acúmulo de funções e a multiplicidade de tarefas. Queremos apresentar o next como uma marca atualizada, pronta para ajudá-los a fazer acontecer em todos os momentos”, comenta Paulo Aguiar, head de Marketing do next.  

A estética do filme é um destaque graças à técnica de motion control, que executa o mesmo movimento em diversas velocidades, possibilitando trazer a ideia de uma pessoa real em seu dia a dia, em diversas funções, quase que ao mesmo tempo.  

“É gratificante poder lançar com o next essa campanha, porque ela faz as pessoas conhecerem ainda mais os tantos benefícios do banco, que podem fazer uma grande diferença para elas nesse momento”, acrescenta Fabiano Coura, presidente da R/GA São Paulo.

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