Marca dá continuidade em sua ação “Cêpira no Sabor” aliadas aos embaixadores desta vez para promover a linha de mostardas
Em mais uma ação que segue o conceito da Cepêra, “CêPira na Cepêra”, a empresa apresenta sua nova campanha “Cêpira no Sabor” (#Cepiranosabor #Cepiranacepera), que tem como “start” a comemoração do Dia do Hot Dog, comemorado dia 09 de setembro para a divulgação da linha de mostardas para acompanhar o tradicional lanche tão apreciado e consumido pelos brasileiros.
Para incentivar a experimentação da linha de mostardas – cujos grãos são importados do Canadá – e que é comercializada nas versões Amarela, com Mel, Escura, Rústica e Dijon, a Cepêra contará com a ajuda de influenciadores, ou seja, os “Embaixadores Cepêra”, escolhidos por suas interações nas redes sociais.
As inscrições terão início dia 10/09 e vão até dia 15/09. Entre os dias 16/09 e 18/09 serão escolhidos os 100 participantes que receberão kits com os produtos e orientações para as demais etapas da ação que incluirá premiações ao final da campanha que se encerra em 23/10.
“A ideia é provocar nesse público a experimentação e um contato efetivo com a marca, além de apresentar a variedade da Linha Sabores Cepêra que traz sabor e qualidade em prol das melhores memórias afetivas no momento das refeições.” Explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.