Blog

marcas mais arte site

De acordo com a pesquisa Cosmentology, realizada pelo Grupo Croma em parceria com a Netquest que ouviu mais de mil homens em todo o Brasil, 39% dos entrevistados passaram a se preocupar com beleza e cosméticos, revelando um novo público. Desse número, 8% passaram a se preocupar muito com o tema nos últimos cinco anos. 27% são antigos adeptos e já se preocupavam com o tema, sendo que 18% continuam a se preocupar com o assunto e 9% declararam se preocupar ainda mais.

Na segunda edição da nossa revista digital, abordamos o tema Beleza Masculina. Entre as marcas entrevistadas está a Protex Men, linha masculina de Protex marca de produtos antibacterianos do grupo Colgate-Palmolive. 

A linha Protex Men chegou ao Brasil em 2012, com objetivo de entregar o cuidado para o homem moderno, de forma econômica e prática. A linha possui sabonetes em versões líquido e em barra, este último, por exemplo, possui versão com função 3 em 1, para cabelo, barba e corpo. 

Confira a entrevista que fizemos com Lídia Mota, Marketing Manager de Personal Care da Protex

Quais as características/hábitos do consumidor da marca Protex Men?

Os consumidores de Protex Men, são aqueles que querem ter um produto específico para o seu cuidado, mas que entregue em poucos passos todos os benefícios necessários para o cuidado da pele. Protex Men, possui PH balanceado para limpar e remover as impurezas da pele de maneira eficaz e saudável e ainda oferece 10X mais proteção e combate a odores. 

Como a marca busca estar mais próxima do consumidor masculino?

Protex Men é o aliado do homem moderno, que tem uma rotina corrida com trabalho, casa, família e que também se preocupa com o seu bem-estar, saúde e cuidado, mas precisa de um único produto que entregue a proteção necessária, fragrância e praticidade. Por isso, em nosso portfólio, temos três variantes, duas delas para corpo e cabelo e uma, que possui benefício triplo, podendo ser usado no corpo, barba e cabelo.

Qual a mensagem a marca busca transmitir para esse consumidor?

Protex Men incentiva e apoia os consumidores que buscam um produto desenvolvido especificamente para o cuidado e necessidades da pele masculina. Além da preocupação com a saúde, também queremos que se sintam mais confiantes para o cuidado de maneira natural.

Há uma responsabilidade social da marca em relação a saúde do homem?

Buscamos constantemente o desenvolvimento de fórmulas tecnológicas que oferecem o melhor para a saúde da pele do nosso consumidor. Por isso, Protex Men, além de possuir uma fragrância agradável, cria uma barreira de proteção que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias e é dermatologicamente testado.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia