Blog

alimente-o-bem-1024×475

De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), é estimada uma queda de faturamento de 30% para o segmento – margem representativa para este tipo de empreendimento, que nem sempre tem estrutura para operar em sistemas de delivery.

Em um momento em que a solidariedade é fundamental para minimizar os impactos da crise gerada pela pandemia, as marcas Delícia, Primor, Soya, Salada e Salsaretti, da Bunge, se uniram para criar o projeto Alimente o Bem.

A plataforma disponibilizará vouchers de consumo em estabelecimentos, clientes ou não da empresa, para serem utilizados após o período de quarentena. A cada voucher vendido, uma refeição completa será doada pelas marcas a instituições de São Paulo, Recife e Blumenau, que atuam dando apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site www.alimenteobem.com.br e listar seus pratos e valores, para que os vouchers sejam gerados. A compra é realizada no próprio site e os vouchers poderão ser utilizados até o final de dezembro deste ano pelos consumidores. Toda verba adquirida será revertida aos estabelecimentos participantes. Não há lucro para Bunge, apenas descontos das taxas.

“Delícia, Primor, Soya, Salada e Salsaretti fazem parte do dia a dia do brasileiro. Queremos continuar junto de nossos consumidores e também participar de ações importantes pelo país que reforcem a solidariedade necessária nesse momento delicado pelo qual todos passamos, mas que alguns são mais impactados”, afirma João Galoppi, gerente de Comunicação, Marca e Inteligência de Mercado da Bunge. “E, nesse caso, estamos falando tanto de estabelecimentos do segmento de Food service, quanto de pessoas sem condições de se alimentar de forma adequada para se proteger do coronavírus. Acreditamos que uma verdadeira corrente do bem será formada. Todos fazendo a sua parte”, finaliza Galoppi.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia