Blog

CRF_Voz da Experiencia_Namorados_frame 6

Em campanha de Dia dos Namorados, a varejista propõe que o “Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra” evidenciando o amor

“Dizem que lar é onde o amor está. Deve ser por isso que não vejo problema em estar aqui com você todos os dias sem poder ir a lugar algum. Mas quem disse que eu iria? Não sem você.’’ 

Assim começa a campanha de Dia dos Namorados do Carrefour, que celebra o amor em tempos de isolamento social. O filme criado pela Publicis será veiculado nas redes sociais da marca e mostra diferentes casais que já passaram por momentos alegres e difíceis, longe ou perto, mas nunca deixaram de acreditar nesse sentimento que nos enche de esperança. 

A assinatura é: “O Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra”. Confira: 

1 Comentário

  1. […] Campanha de Dia dos Namorados do Carrefour diz que o “Melhor que podemos Dar É Algo que Não se Compra”. Criação Publicis. + detalhes aqui […]

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia