Encontro online apresenta tendências do setor, como estratégias de marketing Human to Human e Inteligência Artificial
As estratégias de marketing Human to Human (H2H) e a Inteligência Artificial estão entre os temas do Incentive Experience 2020, primeiro evento digital de marketing de incentivo promovido pela Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, para inspirar superação nos profissionais da área e nos times de vendas. O evento é gratuito e acontece no dia 20 de agosto, às 19 horas, com transmissão online e moderação de Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi.
Com o tema “Inspirando Superação na Era H2H”, o encontro faz uma imersão no mercado de incentivo com a participação do especialista inglês no assunto Brian Dunne, que presidiu durante 8 anos o braço europeu da IMA (Incentive Marketing Association) e é membro do board global da entidade. Dunne participa pela primeira vez de um evento aberto no Brasil e vai falar sobre estratégias de marketing Human to Human (H2H) para engajamento de equipes, além de tratar da aceleração digital; do relacionamento entre pessoas, tecnologia, consumidores e conteúdo; e apresentar cases de sucesso.
Rodrigo Herrera, head de trade marketing da Vigor, vai apresentar o case da companhia de lácteos e mostrar quais decisões foram tomadas para enfrentar a crise e atingir os objetivos de venda, além das ferramentas de relacionamento com os colaboradores para manter as equipes ativas e motivadas.
“A Digi acaba de completar 21 anos de mercado e chega à maioridade com a missão de inspirar a superação no setor de marketing de incentivo e relacionamento, além de fomentar iniciativas para estimular o crescimento deste mercado, investindo em difusão de conteúdo de qualidade, com profissionais reconhecidos do mercado no Brasil e no mundo”, destaca Pedro Bannura, presidente da Digi.
Mais informações e inscrições aqui.
#NaAgenda Confira os principais eventos online em Agosto -
[…] dia 20 de agosto às 19h, será o evento da Digi que tratará apresentará tendências de marketing de incentivo no Brasil, como estratégias de marketing Human to Human e Inteligência Artificial. Inscrições […]