Campanha de Dia dos Namorados da Hering quer mostrar que a escolha do amor, seja como for, é a receita básica e essencial para todos os dias
O novo cenário tem provocado reflexões e experiências que vêm alterando a maneira de as pessoas se relacionarem consigo próprias e com quem convivem. O exercício do amor, especialmente neste Dia dos Namorados, ganha novas formas de se sentir e se expressar. Com o mote “Básico é amar do jeito que você quiser”, a Hering enaltece a liberdade do amor, por meio do lançamento de uma collab com o Post-it e de conteúdos com influenciadores e pessoas reais, entre estes colaboradores do próprio time da Hering.
Para representar a importância de as pessoas serem livres para amarem o que e quem quiserem, a marca selecionou casais reais e micro influenciadores – heterossexuais, homossexuais, solteiros, maduros e casais com filhos – a fim de produzirem fotos de suas próprias casas e mostrarem os seus tipos de amor durante a quarentena.
Nesse sentido, a Hering traz histórias de casais que não estão se vendo por conta do isolamento social, aqueles que descobriram a gravidez em meio à pandemia, que estão há muito tempo juntos, os que criaram algum tipo de arte para o amado, que vêm cultivando um jardim dentro de casa, aqueles que descobriram novas atividades neste momento e também aqueles que decidiram fazer uma reforma durante a quarentena, além de mostrar o amor sem discriminação. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da auto descoberta e do cultivo do amor-próprio.
A campanha foi desenvolvida internamente pelo time da Hering. Confira:
Collab com Post-It
Inserida na narrativa “Lembre-se de amar”, a Hering desenvolveu a coleção Post-It, fruto de uma parceria com esta marca para o período de Dia dos Namorados.
A ação será divulgada por meio da produção de fotografias, gifs e stopmotions com Post-Its e de casais reais usando peças da coleção junto de seus tipos de amor. Nos stories da Hering, a marca abrirá um espaço para que os seguidores deixem recados (Post-Its) de amor. Um filtro, com visual de Post-It, também será criado, para que as pessoas enviem suas mensagens amorosas.
Veja também: Post-it se une com Hering e lança collab inédita para o Dia dos Namorados
Confira alguns itens da coleção:
As melhores campanhas publicitárias lançadas na semana -
[…] Hering celebra o Dia dos Namorados em campanha e anuncia coleção especial em parceria com Post It. Confira mais detalhes aqui […]
Hering apresenta collab inédita com Post-it e para o Dia dos Namorados -
[…] Veja também: Hering celebra todos os tipos de amor em campanha de Namorados […]