Campanha em comemoração aos 25 anos no mercado conta com direção do premiado cineasta Fernando Meirelles, videos usam humor para ressaltar experiência do segmento
O Itaú Personnalité se reposiciona em campanha para comemorar os 25 anos no mercado. No conteúdo, as peças ressaltam a expertise e isenção nas recomendações de seus especialistas. Já na forma, os filmes apresentam uma linguagem mais direta, transparente e moderna. Com criação da DPZ&T, produção da O2 Filmes e direção do cineasta Fernando Meirelles, de “Cidade de Deus” e “Dois Papas”, os filmes da campanha abordam diferentes temas dentro de investimentos e ressaltam a importância de que os clientes prestem atenção em como determinado produto ou serviço é oferecido pela concorrência.
A campanha reforça que clientes Itaú Personnalité têm acesso a uma prateleira aberta de produtos – ou seja, investimentos próprios e também de outras instituições do mercado e gestoras parceiras –, além de recomendação isenta, ou seja, sem que o assessor financeiro seja pressionado por práticas de remuneração para indicar produtos específicos. Essa isenção é fator que deve ser fundamental na escolha dos clientes pelo parceiro ideal no momento de investir.
Estrelados pelo ator Marcos Veras, os filmes usam do humor e de símbolos do mercado de investimentos para transmitir a mensagem. Neles, um Veras ainda em 2019 fala de ofertas e benefícios que foram oferecidos pela concorrência como sendo o que há de melhor no mercado – e a versão 2020 aparece, ressaltando como foi importante ter mantido os investimentos no Itaú Personnalité. Os vídeos encerram com a assinatura: “Em 2020, invista com os especialistas do Itaú Personnalite. Em 2021 você vai se agradecer por isso”.