Marcas lançam suas versões em referência ao meme “Cabeleileila Leila” iniciado no programa “Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show”
Certamente você foi impactado pelo maravilhoso meme da “Cabeleileila Leila” nos últimos dias. O vídeo iniciado no programa do humorista Eduardo Sterblitch, que é transmitido no Globoplay, o “Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show”.
O meme se resume a um vídeo de como seria uma propaganda de sucesso para divulgar os serviços de um suposto salão de beleza. O conteúdo viralizou nas redes sociais, ganhando até uma segunda versão e a aderência por marcas, que lançaram suas próprias versões, como Globoplay com “Globoplayla Playla”, Burger King com “Burger King Hambúrguer”, Kibon com “Sorveteria Ria” e Nubank com a descrição do App na Store.
Confira o primeiro vídeo:
Confira o segundo vídeo:
Versão Globoplay:
Versão Burger King:
Pra quem não aguenta mais pensar em leila… pic.twitter.com/FehEmx0cPA
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) July 28, 2020
Versão Kibon:
Versão Nubank: