A atriz e ativista Viola Davis e embaixadora da L’Oréal Paris, protagoniza a campanha “Lesson of Worth”, que segue o posicionamento “Worth it” da marca
A campanha criada pela McCann Paris, tem como objetivo dar um significado mais profundo à autoestima, porque as mulheres nunca devem duvidar de si mesmas, especialmente agora, em meio ao confinamento social, por conta da pandemia.
“’I´m Worth it’ é um slogan que nos lembra que todas as palavras são importantes. Não apenas aqueles que ouvimos, mas, mais importante, os que dizemos a nós mesmos ”, disse Delphine Viguier, presidente mundial da L’Oréal Paris.
A campanha foi filmada em janeiro de 2020, e ganha ainda mais força em meios aos protestos contra violência racial nos EUA e pelo mundo.
“Há algo de humano e honesto no entendimento de que a beleza é pessoal. O empoderamento sempre fez parte da L’Oréal Paris. Ser uma voz externa positiva para todas as mulheres é essencial. Ouvir que alguém é bonito é um começo, mas acreditar que você é – sabendo que tem valor e valor – é um poder real “, disse Charlotte Franceries, presidente global da McCann Beauty Team.
Confira a campanha:
L’Oréal Paris e Vogue se unem pela esperança em edição especial -
[…] da revista em diversos países – no Brasil, contou com estratégia da WMcCann -, que traz um manifesto criado por Viola Davis a partir do slogan da marca “Porque você vale muito”…, que se mantém atual e necessário, por mais de 40 anos. O vídeo com o manifesto completo pode […]