Cervejaria faz homenagem aos parceiros que passaram a viver juntos durante a quarentena, além de calendário com lives para celebrar o Dia dos Namorados
Cervejaria Brahma celebra o Dia dos Namorados com a campanha “Bodas de Lata” com a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano em filme exibido na TV aberta e nas redes sociais da marca. A marca também aproveitou o momento para presentear esses casais com alianças feitas com o material das latinhas de cerveja, todas registradas com o nome dos apaixonados e os dias de quarentena que passaram juntos. Criação da agência Africa.
Confira:
“Nesse Dia dos Namorados, queremos celebrar a união das pessoas mesmo nesse período de quarentena. Nós resolvemos fazer uma homenagem aos casais que decidiram morar juntos nesse tempo e passaram a ter uma convivência mais intensa. Afinal, nada melhor do que estar ao lado de quem você ama em um momento como esse”, afirmou Cínthia Klumpp, gerente de marketing da Cervejaria Brahma.
Além da campanha, a Brahma preparou uma semana de shows para o Circuito Brahma Live, Especial Dia dos Namorados e também interações nas redes sociais com a hashtag #BodasDeLataBrahma.
Circuito Brahma Live – Especial Dia dos Namorados
Daniel e Roupa Nova
Dia: 12/06
Horário: 19h Onde: Canal dos artistas no YouTube
Bruno e Marrone
Dia: 12/06
Horário: 21h30 Onde: Canal do artista no YouTube e Band
Luan Santana
Dia: 13/06
Horário: 22h30 Onde: Canal do artista no YouTube, Globo e Multishow