Blog

dj dennis

Iniciativa faz parte da ação da marca, que descancelou a viagem de formatura e recriou a cidade de Porto Seguro (BA), para experiência virtual no jogo

Figura carimbada nas habituais viagens de formatura para todo o Brasil, incluindo Porto Seguro (BA), Dennis DJ é o artista convidado para o show virtual que abre a temporada na Ilha de Ruffles, no próximo sábado (14/11), a partir das 20h. A Ilha foi criada dentro do jogo Fortnite, com a proposta de descancelar a tão sonhada viagem dos formandos do ensino médio.

VEJA TAMBÉM: Ruffles cria a cidade de Porto Seguro no Fortnite

A live é aberta para todos e será transmitida no canal do Youtube de Ruffles. Para quem estiver no jogo, um palco tematizado no mapa terá um QR Code com link divulgando o horário do show e direcionando para a live.

“A escolha desta atração para o show de abertura foi natural. Queríamos alguém que tivesse uma conexão real com a viagem de formatura. O Dennis DJ é um artista que transita muito bem entre o target de Ruffles. Não é à toa que há algum tempo ele é um dos principais nomes convidados pelas empresas de formatura para tocar nas festas de formandos em todo o país”, informa Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Dennis DJ é responsável por diversas produções populares do funk no Brasil. Nas últimas décadas, esteve envolvido nos principais hits do funk carioca, como ‘Cerol na Mão’, com Bonde do Tigrão , ‘Quando o DJ Mandar’ e ‘Malandramente’, atualmente assina sucessos como “Te Prometo” e “Agora é Tudo Meu”.

“Estamos com uma estratégia ampla de divulgação que envolve o próprio Dennis, outros influenciadores, peças de amplificação e até TV. Vai ser uma ótima experiência de entretenimento e todos poderão acompanhar o show ao vivo pelo Youtube, independentemente se são formandos ou não”, completa Spielmann.

A Ilha de Ruffles no Fortnite é a primeira ação da marca com o objetivo de comunicar o seu novo posicionamento, “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, que faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca de trazer mais descontração e divertimento para ajudar a lidar com as complexidades da vida na adolescência. A Ilha fica disponível no game de 14/11 a 27/11 e pode ser acessada por meio do código que será divulgado nas redes sociais de Ruffles no dia 13/11.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia