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do bem apresenta novo produto com desafios no TikTok

Novidade mira no público infantil com do bemzinho e chega com dancinhas e desafios do TikTok para levar diversão e entretenimento à garotada

Que tal aliar diversão e lançamento em uma só comunicação? A do bem, empresa de bebidas saudáveis, traz uma novidade que promete agradar pais e filhos: o do bemzinho, suco de verdade, sem corantes, sem conservantes, sem adição de açúcares e em uma embalagem do tamanho ideal para qualquer hora do dia. Para comunicar a chegada das caixinhas ao mercado, a marca aposta nas dancinhas e desafios do Tik Tok em sua comunicação.

Em campanha criada pela Hardcuore, do bemzinho entra para as redes sociais com desafios que prometem fazer a família toda brincar dentro de casa. Com coreografias descontraídas, as novas caixinhas cheias de personalidade ditam o ritmo e a alegria nas plataformas. E ainda tem muito mais pela frente.

“A ação começa com os personagens dançando cada um na sua própria casa, mas iremos transformar nossos canais em uma opção de entretenimento com aulas de dança”, explica Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem.

Em parceria com o canal FitDance e com o professor Fábio Big Boss, a live do bemzinho, criada pela agência Snack, marcada para o dia 13 de junho, às 15h, promete agitar a família. O professor vai escolher as músicas que estão em alta nos desafios do Tik Tok e ensinar a galera dançar. E tem mais, a live do bemzinho, terá a presença dos influenciadores Raissa Chaddad, Matheus MoriMura Jordão e Juju Olliver, que irão aprender os passinhos juntos com a turma e participar dos desafios. Além deles, a live conta com uma participação especial do TikToker, Vincy Nite.

A live marca a entrada de do bemzinho no TikTok @dobemzinhoplay, e a estreia do canal oficial da marca para o público infantil no YouTube, o do bemzinho play.

Sobre o produto

As caixinhas de 200 ml estão disponíveis nos sabores, laranja, uva, manga, caju, pêssego e goiaba.

“O bem-estar aliado aos desejos de nossos consumidores sempre guiaram a do bem. Por isso, do bemzinho chega como uma opção divertida e saudável para aumentar a praticidade na rotina dos pais, sem perder a qualidade nutricional e originalidade já conhecidos dos nossos produtos”, comenta Tiago

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