Com 75 anos de tradição, a marca de extrato de tomate da Cargill muda posicionamento, sinais visuais e verbais e em nova campanha
A marca de extrato de tomate Elefante, da Cargill, sinônimo de qualidade e rendimento, está passando por uma modernização aos 75 anos de existência.
Com a recente introdução a nova embalagem reutilizável, agora, a marca está anunciando a mudança de posicionamento, signos visuais e verbais e, com o novo slogan “Elefante, viver junto rende mais”, a marca evoluiu para um tom de voz mais informal e íntimo. A criação de todo o projeto é da consultoria de branding Interbrand.
“A Elefante é uma marca super tradicional, mas também está passando por uma modernização. Esse momento da marca exige que a comunicação também reflita um pouco desses dois pontos: tradição e modernidade”, afirma Esdras Leite, gerente de categoria da Cargill.
Mesmo com todas essas mudanças ao longo dos anos, o produto continua o mesmo: feito apenas com tomates selecionados, sal e açúcar e com rendimento, consistência que diferenciam o atomatado das demais opções de extrato tradicional. Em seu portfólio é possível encontrar as opções Extrato tradicional, e a linha Elefante Sabores nas versões Cebola e Alho, Ervas Finas e Strogonoff. Todos os produtos estão nas gôndolas dos supermercados de todo o País e são vendidos também pelo canal de Food Service da Cargill.