Blog

Channel Navigation – Browser @1920 – Premium User – 1

Novo pacote traz toda experiência de consumo linear dos canais Globo para um ambiente único, além de todo portfólio Globoplay

A partir de hoje, dia 01 de outubro, o plano Globoplay + canais ao vivo estará disponível para todos que queiram consumir, em um mesmo lugar, todos os canais lineares da Globo, além de séries e filmes que são sucesso no Brasil e no mundo, conteúdos de humor, jornalismo, esportes, variedades, documentários e realities. A novidade, que foi oferecida no último mês com exclusividade para os assinantes do pacote básico da plataforma, agora chega ao público com uma oferta que reúne todos os conteúdos do catálogo do Globoplay, além da TV Globo e Canal Futura , todo os outros canais Globo (Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV 2, SporTV 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, OFF, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil) em um ambiente único, seguindo o conceito  “all in one”, pelo valor de R$ 49,90 / mês. No plano anual, o produto pode ser adquirido por até 12 parcelas de R$ 42,90.

“O Globoplay + canais ao vivo é uma evolução para o mercado de TV e streaming, além de ser um marco na transformação digital da Globo. Esse momento simboliza e materializa essa virada na qual a empresa se comunica mais diretamente com o público  e disponibiliza toda diversidade do seu portfólio em um só lugar”, diz Paulo Marinho, diretor dos Canais Globo.

Em cinco anos, desde seu lançamento em  2015, o Globoplay vem acompanhando em  profundidade as transformações nos hábitos de consumo do público e construindo uma trajetória de reinvenção e inovação. Além da evolução nos conteúdos, a plataforma vem investindo progressivamente em tecnologia para melhorar não só a conveniência na distribuição dessas ofertas  como também  a experiência do público. Essa convergência de valores (conteúdo + conveniência de ofertas)  torna o Globoplay atualmente o maior player de streaming brasileiro e o que mais cresce no país. No acumulado de janeiro a setembro, a plataforma aumentou o consumo de horas assistidas em 222%, em comparação com o mesmo período de 2019.

“O Globoplay + canais ao vivo atende a um desejo antigo do público da reunião desses conteúdos em um só lugar. Esse produto chega em um momento em que o streaming não para de crescer no mundo inteiro e, nesse contexto, o Globoplay acompanha esse crescimento e se diferencia no mercado brasileiro justamente pela sua capacidade de, cada vez mais, oferecer  produtos de diferentes naturezas,  em um portfólio diversificado,  atendendo a uma demanda por ofertas cada vez mais completas, diz Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Veja o vídeo de apresentação:

1 Comentário

  1. […] Globoplay evoluiu seu visual para a chegada do Globoplay + canais ao vivo e para comunicar este importante movimento, a plataforma preparou a maior campanha de 2020, com […]

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia