Marca inova e apresenta um produto para atender às principais demandas dos consumidores brasileiros
Visto que a oferta de chocolate meio amargo que é um dos principais itens vendidos pela Hershey aos consumidores brasileiros. A Hershey’s está com um novo lançamento em seu portfólio de chocolates em barra, trata-se do Hershey’s Cristal, um produto com 40% cacau combinado com cristais vermelhos crocantes, que entrega uma combinação perfeita de sabor e textura.
As embalagens do chocolate, está presente o selo Rainforest Alliance, garantindo assim uma cadeia sustentável, outra curiosidade é que a Hershey é a única empresa global que tem 100% do seu cacau sustentável em parceria com a Rainforest Alliance.
“Nós acreditamos que as coisas boas sempre podem melhorar. Hershey’s 40% Cacau Cristal mostra como nosso time trabalha para proporcionar experiências ainda mais saborosas para o nosso público. O chocolate meio amargo é um dos nossos destaques de vendas e, a partir daí, surgiu a ideia de criar algo inovador”, diz Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.
O produto já está disponível no mercado pelo mesmo preço das demais barras 87g.
Hershey amplia portfólio entrando em novas categorias no Brasil -
[…] de anunciar o lançamento da barra de chocolate Hershey`s Cristal, a Hershey do Brasil está com novos produtos, como as barras de Hershey`s Special Milk […]
Hershey´s amplia portfólio no Brasil com novos chocolates -
[…] de anunciar o lançamento da barra de chocolate Hershey`s Cristal, a Hershey do Brasil está com novos produtos, como as barras de Hershey`s Special Milk […]