Marca convida o público a escolher o preferido, em um duelo online entre a edição limitada de Snickers Pé de Moleque e o Twix Paçoca
A Mars, fabricante das marca Snickers e Twix está promovendo um duelo online, entre a edição limitada de Snickers Pé de Moleque e o Twix Paçoca, onde convida o público a votar para decidir qual o preferido.
Entre os que irão promover a disputa está a Gretchen que se popularizou com seus memes e GIFs e também perfis populares de memes como “Sou Eu Na Vida”, “TouPassada” e “Insta Surreal” a partir desta segunda-feira (27) com publicações estimulando o público a votar.
“Nossas marcas têm como característica promover momentos gostosos e divertidos para as pessoas, missão que se torna ainda mais importante para nós durante este período tão desafiador que vivemos. No caso destas duas novidades não é diferente. Com Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca queremos que nossos consumidores curtam de forma bem humorada a disputa mais gostosa do ano. E quando o assunto é diversão e internet, nada melhor do que contar com a presença daquela que protagoniza boa parte de toda a alegria e bom humor das redes sociais brasileiras. Sem dúvidas vai ser muito legal o duelo”, afirma Renata Sato, head de marketing da Mars Brasil.
Sobre a promoção “De que lado você está?”
Quem participar poderá concorrer a R$10 mil toda semana. Basta comprar quatro produtos da Mars (Snicker, Twix, M&M’s ou Skittles), enviar #QUEROVOTAR para o WhatsApp da promoção (11-95330-1498) para cadastrar o cupom e votar no seu preferido: Snickers Pé de Moleque ou Twix Paçoca. A votação também está disponível no site da promoção e segue até o dia 20/09/2020.
Mercado de Chocolate: A comunicação e inovação da MARS -
[…] bem humorada em suas campanhas, recentemente a Mars anunciou a promoção “De que lado você está?” promovendo um duelo online, entre a edição limitada de Snickers Pé de Moleque e o Twix Paçoca, […]