Blog

unnamed (1)

Parceria inédita entre as marcas apresenta coleção exclusiva para a data mais romântica do calendário

Para comemorar o Dia dos Namorados a Hering está se unindo com a marca Post-it, e apresentam a campanha “Lembre-se de amar”, que consiste em uma comunicação para a coleção exclusiva de roupas com estampas das notas adesivas . 

Sobre a coleção “Lembre-se de amar” 

A coleção apresenta camisetas nas cores branco e preto e moletons na clássica cor amarelo Post-it e no cinza, ilustrados com as imagens das famosas notas adesivas Post-it. A grande novidade dessa collab inédita são as camisetas que vêm acompanhadas de uma caneta lavável, o que permite aos apaixonados escrever os seus recados de amor ao parceiro ou parceira, assim como fariam em uma nota adesiva da Post-it.

“Além de estimular a criatividade, estamos confiantes de que os públicos das marcas irão gostar de vestir peças divertidas, confortáveis e estilosas como a proposta da linha “Lembre-se de amar”, comenta Carolina Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil .

Veja também: Hering celebra todos os tipos de amor em campanha de Namorados

Confira alguns itens da coleção:

2 Comentário

  1. […] Veja também: Post-it se une com Hering e lança collab inédita para o Dia dos Namorados […]

  2. […] Collab – Post-it se une com Hering e apresentam coleção inédita para o Dia dos Namorados. Confira […]

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia