Alguns ainda a reconhecem como “a lojinha do posto” mas a am/pm é muito mais que isso.
Desde sua criação em 1991, a marca mantém o DNA de inovação, fato que a fez atingir o total de mais de 2.500 unidades em todo o país, e tornou-se a terceira maior franquia do país de acordo com o ranking da ABF – Associação Brasileira de Franchising de 2019.
Além disso, a marca operada pela Ipiranga, têm sua marca própria de alimentos, com mais de 130 produtos e possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 900 unidades.
A atualização da marca é constante que procura trazer o que há de mais moderno em lojas de conveniência e, novamente inovou e resolveu apostar em um novo conceito além do posto Ipiranga, inaugurando lojas de rua e em outros canais, como terminais de passageiros e universidades. A foto do post é da loja teste no Rio de Janeiro.
Segundo a marca, o novo conceito das unidades am/pm, idealizado para atender às expectativas de um consumidor cada vez mais em movimento, com design contemporâneo e mais eficiência na jornada de compra do por meio de um layout mais fluido.
A novidade também acompanha um mix de produtos ampliado, especialmente na linha de food service, que inclui pizza feita em forno à lenha, sanduíches e salgados. Tornando-se a am/pm cada vez mais presente e acompanhando o consumidor, seja para um café ou num happy hour.
“Esse anúncio marca um novo momento para a am/pm e para o setor de conveniência, que vem ganhando cada vez mais protagonismo no mercado de varejo. Como é característico na história da Ipiranga, estamos sendo pioneiros e ambiciosos. Vamos cada vez mais nos posicionando para uma oferta de soluções e varejo de mobilidade, comprovando que levamos conveniência para o nosso consumidor, onde quer que ele esteja”, disse Marcello Farrel, diretor da am/pm.
Veja também: Rede BR apresenta novo posicionamento e design dos posto
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