Ícone do site Marcas Mais

3º Commerce Xperience apresenta tendências voltadas para conversão

Evento idealizado pela Integer\OutPromo apresenta estratégias de digital commerce voltadas para conversão 

Sempre de olho em novas tendências de Shopper Marketing e Customer Experience, a Integer\OutPromo apresenta a terceira edição do Commerce Xperience, evento proprietário da agência que tem como objetivo debater as principais tendências em experiência de compra com foco em digital commerce. O Commerce Xperience #3 acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 18h, e contará com apresentações de especialistas em marketing, e-commerce e inovação/transformação digital pautadas no tema “The Path to Growth”. 

Com as lojas físicas fechadas por conta da Covid-19, muitas pessoas recorreram às compras online e, com isso, o e-commerce brasileiro segue em expansão e os números comprovam: no mês de dezembro de 2020, registraram alta de 53,83% em relação ao mesmo período de 2019, e o faturamento teve crescimento de 55,74%. No acumulado do ano de 2020, as vendas registraram aumento de 73,88%. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie).

O Commerce Xperience chega para responder a essa alta. O evento apresenta estratégias de digital commerce que se provaram vencedoras nas experiências dos painelistas. Como parte do seu novo posicionamento “The Growth Company”, a Integer\OutPromo traz a ótica e curadoria da commerce agency para falar sobre a nova pauta dos profissionais de marketing, trade marketing, vendas e e-commerce, apresentando ferramentas que levam conhecimento para todos os espectadores, por meio de cases práticos que traduzem os novos comportamentos do mercado e mostram como as novas tendências podem ser aplicadas no dia a dia.  

“O objetivo do Commerce Xperience #3 é trazer grandes líderes da indústria e da agência para uma conversa inspiradora sobre como a antigo shopper marketing evoluiu para o atual digital commerce. Experiências reais com alguns dos profissionais que estão liderando essa transformação tão rápida e profunda no mercado. Teremos diferentes pontos de vista sobre um mesmo tema, garantindo que o público de sinta representado seja qual for o assunto.”, conta Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.

Pela primeira vez, o evento será totalmente online. A Integer\OutPromo fará a produção de conteúdo audiovisual e transmissão diretamente do Integer Studios – estúdio completo para gravação e transmissão de conteúdos ao vivo desenvolvido em um antigo auditório da agência. Os painelistas ficarão no conforto e segurança de suas casas e o espectador conseguirá ter a melhor experiência de interação possível através do formato de transmissão. 

Entre os convidados estão nomes como Daniel Dworecki Domingues e Thiago Icassati (Reckitt), Gabriela Onofre (@unico idtech), Juliana Azevedo (P&G), Marcia Esteves e Vicente Varela (Lew’Lara\TBWA) e Tiago Maldaner (Grupo Heineken). O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço – Commerce Xperience #3

Data: 21 e 22 de Junho

Inscrições aqui

AGENDA

Dia 21/6

  • “Branding + selling no e-commerce: como garantir uma experiência seamless da comunicação ao first moment of truth”

. Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble Brasil

. Marcia Esteves, CEO & Partner at Lew’Lara\TBWA

. Ricardo Franken, Partner and Managing Director at Integer\OutPromo.

  • “Transição do marketing para o e-commerce”

. Thiago Icassati, Global VP e Commerce Health & General Manager – eCommerce USA at Reckitt

. Ricardo Franken, Partner and Managing Director at Integer\OutPromo.

  • “My Heineken: Relacionamento, conteúdo, conversão e first party data”

. Tiago Maldaner, Trade Marketing, Vendas, Customer Marketing e Digital Business The Heineken Company

. Luiz Gustavo Pacete, head de conteúdo da Mobile Marketing Association e Latam, Editor-contribuinte da Fast Company Brasil

Dia 22/6

  • “O superpoder do marketing de influência na jornada de compra omnichannel”

. Rafa Brites, influenciadora de Jornadas, escritora, palestrante, apresentadora e CEO no TSER Transformando Sonhos em Realidade

. Tatiana Diniz, CEO na Conteúdo Digital and partner na Ponto 3 Comunicação

. Ana Luísa Périssé, CBO da Integer\OutPromo.

  • “Time de e-com, ágil multidisciplinar e quase uma startup dentro da indústria.”

. Gabriela Onofre, CMO Marketing e Comunicação @unico idtech 

. Daniel Dworecki Domingues, director Of Ecommerce LatAm at Reckit

. Gustavo Brigatto, Fundador e Editor-Chefe do Startups

  • “Connected commerce e suas ferramentas para gerar conversão e engajamento”

. Vicente Varela, Chief Data & Media Officer da Lew’Lara\TBWA 

. Carlos Gajo, CSO da Integer\OutPromo

Sair da versão mobile