Ícone do site Marcas Mais

51 ICE lança seu novo sabor Cítrus, com campanha da Heads

Marca que lançou linha de drinks prontos em 2002, está lançando seu novo sabor Cítrus

A Cia Müller de bebidas lançou o primeiro ready to drink a base de cachaça do mercado em 2002. De lá para cá o 51 Ice vem ganhando o público jovem com novos sabores. Agora é a vez de 51 Ice Cítrus, que chega falando sobre seu sabor ácido, mas doce de um jeito divertido e popular.

“51 ICE é uma marca que conversa com o público jovem por trazer situações do dia a dia para a comunicação. Com o lançamento do novo sabor Citrus seguimos assim, com leveza, bom humor. Estamos animados”, diz Daniel Andreolli, Gerente de Marketing da marca.

A campanha mostra situações “azedas” da vida da gente, mas que são compensadas com outras que tem Ice Cítrus. “É o efeito 51 Ice Citrus que tem como exemplo “aniversário de primo é azedo, mas conhecer a amiga do primo na festa é 51 Cítrus”, conta Joanna Monteiro CCO da Heads.

Filmes de 15 e vinhetas de 6 mostram sequências de fotos com pessoas fazendo caretas azedas e depois sorrisos felizes com seus 51 .“A campanha é toda digital, tem linguagem rápida, fácil e divertida, e até uma música para se conectar com o público de 51 Ice.” Completa Pedro Guerra, CD da Heads.

Sair da versão mobile