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Como o trocadilho do nome da campanha, ação tem vídeos bem-humorados que levam os fãs a imaginarem tudo o que fariam por um BIS depois de ficarem algum tempo sem ele

A gente já conhece bem aquele descontrole ao abrir uma caixa de BIS e querer comer mais de um. Mas já se perguntou o que aconteceria se o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate fosse retirado da sua rotina? Chamada de a-BIS-tinência, a nova campanha de BIS, marca pertencente a Mondelez Brasil, convida os fãs da marca a refletirem sobre os efeitos da ausência do produto em suas vidas.

Criada pela agência DAVID, a campanha segue a espontaneidade e o humor que já são referência da marca. Um dos filmes começa com uma cena em close, mostrando a mão de alguém se esforçando para alcançar um BIS. Na sequência, quando a imagem é ampliada, podemos ver um grupo de jovens observando, com estranheza, um amigo de pernas para o ar no sofá. Tudo faz sentido quando entra a locução: “Foi engolido em busca do último BIS? Isso é a-BIS-tinência”.

Em formatos divertidos, engraçados e irreverentes, todos os vídeos simulam ocasiões corriqueiras que podem acontecer quando ficamos muito tempo sem saborear BIS, por exemplo, estar disposto a enfrentar um pinscher raivoso ou, até mesmo, se arriscar abrindo a gaveta da chefe para conseguir o chocolate.

“Há um ano temos trabalhado o posicionamento “Descontrole”, que já é muito bem aceito pelo público. A campanha a-bis-tinência explora um novo território criativo, para reforçar essa conversa bem-humorada e divertida com nossos consumidores. Agora que todos já sabem que a deliciosidade do nosso produto causa esse descontrole, queremos que todos sigam se divirtam imaginando quais efeitos fictícios podem ser sentidos após um período sem consumir BIS”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

O plano de mídia contempla seis filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.

“A gente não inventou a aBIStinência. Ela existe desde que BIS é BIS. E se manifesta sempre que a embalagem acaba. Nada mais justo do que fazer uma campanha de utilidade pública alertando para estes sintomas”, brinca Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.

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