Blog

A fintech Remessa Online lança a campanha “A gente se vê pelo mundo”

Campanha é a primeira assinada pela agência Repense, que acaba de assumir a comunicação integrada da marca e seus produtos

A Repense anuncia a conquista da conta de publicidade da Remessa Online, maior plataforma brasileira para envio e recebimento de dinheiro do exterior, e já inicia a veiculação da primeira campanha criada para a marca. No filme de mídia, a Remessa Online anuncia a Conta Global, uma iniciativa projetada para simplificar transações financeiras e compras durante viagens internacionais.

A Remessa Online é uma plataforma utilizada por investidores, autônomos, empresas, estudantes e famílias no exterior, e já facilitou transferências internacionais para milhares de pessoas. Além de proporcionar uma vida global, oferecendo serviços financeiros sem limitações geográficas, a Remessa Online acredita na universalidade do acesso a serviços financeiros com taxas justas e uma experiência descomplicada para transferências internacionais. Com a Conta Global, a proposta é que os clientes possam viajar pelo mundo sem dinheiro em espécie, economizando em compras e saques com o cartão da fintech.

A Conta Global oferece recursos como guardar Euros para viagens e projetos futuros, compras online ou presenciais em mais de 175 países sem IOF, saques em caixas eletrônicos no Brasil e no exterior, além de uma taxa competitiva de apenas 0,8%. “A Remessa Online nasceu para simplificar a vida das pessoas pelo mundo durante viagens ao fazer compras online, realizar pagamentos e receber dinheiro do exterior. A Conta Global é tudo isso em uma única solução”, comenta Carolina Hespanhol, Head de Marketing da Remessa Online.

Intitulada “A gente se vê pelo mundo”, a estratégia da campanha da Conta Global, desenvolvida pela agência Repense, abrangerá filmes para TV aberta e fechada, rádio, OOH (mídia Out of Home), além de iniciativas nas mídias digitais, destacando a praticidade e os benefícios oferecidos pelo novo produto. 

“Nos últimos meses, as contas globais travaram uma competição acirrada pela atenção do consumidor. Para criar diferenciação, trouxemos os valores tangíveis da Remessa Online embalados por um jingle que lembra a alegria e a leveza de planejar e aproveitar uma viagem”, conta Aline Leucz, Diretora de Criação da Repense.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia