A varejista esportiva Foot Locker adota um conjunto de listras, simplificando e mantendo a personalidade, permitindo um melhor uso nos canais digitais
Fundada em 1974, a Foot Locker tem como seus principais aspectos visuais, um ícone com o árbitro suas listras. A varejista esportiva tem presença global com 3.113 lojas em 27 países da América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia . O objetivo com a nova marca era conquistar o público feminino e adotar um design mais harmonioso para a comunicação (on e offline). O projeto é assinado pela equipe da design e branding da Jones Knowles Ritchie, em Nova York, NY ao lado da equipe F37.
Os novos traços são mais nítidos e minimalistas, reforçando as cores preto e branco, características da marca. A marca de palavra Foot Locker permanece a mesma, mas agora é usada dentro de um retângulo branco.
O logotipo da Foot Locker é icônico em todo o mundo, instantaneamente reconhecível; A tipografia é personalizada, chamada ‘Foot Locker Sans’ que permite construir a marca com grandes pontos de contato físicos e digitais.