A maior rede de painéis e ícones digitais do Brasil agora tem um nome mais direto e memorável: We OOH. Essa evolução reflete a comunicação que já era amplamente utilizada por clientes e parceiros, mantendo nossa visão de futuro: transformar cidades em vitrines vivas, onde grandes marcas se integram ao cenário urbano de forma única e impactante.
A mudança, que marca o início de 2025, reafirma o compromisso da empresa com inovação e conexão. Segundo Luís Felipe Argello (Loli), Chief Commercial Officer (CCO) da We OOH, a adoção da nova assinatura consolida a essência da marca. “Escolhemos resgatar a leveza e autenticidade de um nome que já carrega força e conexão: We OOH. Ele representa simplicidade, impacto e nossa essência como marca, sempre gravado na mente e no coração de nossos clientes e parceiros”, explica Loli.
A transição será estratégica e sutil, com a manutenção da logomarca atual e a continuidade do slogan: “O poder do super, levando marcas ao inesquecível!”. Essa abordagem garante que a mudança fortaleça ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros. Crescimento e inovação em 2024 No último ano, a We OOH ampliou significativamente seu portfólio, alcançando mais de 350 faces espalhadas por mobiliários urbanos, grandes formatos e ativos icônicos.
Os novos lançamentos incluem:
- Rio de Janeiro: Modernas bancas digitais que ampliam a conexão urbana.
- Brasília e Campo Grande: Sofisticados relógios digitais, unindo funcionalidade e impacto visual.
- Belo Horizonte: Imponentes billboards que redefinem o padrão de comunicação visual.
- Porto Alegre: Portal estratégico na entrada e saída da cidade, além de um media wall que transforma o cenário urbano.
- Florianópolis: Um painel de LED de destaque que ilumina a cidade com inovação.
Expansões para 2025 – Para este ano, a We OOH prepara novidades em Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Campo Grande e Cuiabá. “Transformamos espaços urbanos em canais poderosos de comunicação, entregando visibilidade, inovação e resultados em cada nova praça”, reforça Loli. A We OOH segue liderando o segmento de mídia Out Of Home Digital (DOOH) em Grandes formatos & Icônicos, conectando marcas a pessoas e transformando o cenário urbano do Brasil.