Nesta semana ocorreu ação carioca com potes de açaí boiando na praia; em janeiro, um balão dirigível inaugurou a série sobrevoando a Avenida Paulista; as próximas ações acontecem no RS e SC
O Açaí da Barra promove uma série de vídeos em 3D para comemorar a chegada do verão. As peças da campanha “Açaí é tudo de bom” são divulgadas nas redes sociais da marca no Instagram e no Youtube.
A mais recente animação 3D ocorreu no último dia 05, com potes de açaí coloridos boiando nos mares de Ipanema, levando o público a imaginar como seria um açaí, nadando, mergulhando e literalmente girando em meio às ondas.
Para inaugurar a ação, no dia 22 de dezembro foi divulgado o vídeo do balão dirigível sobrevoando o céu da mais conhecida avenida do país, a Paulista, em São Paulo. No letreiro, comum a esses balões, a mensagem de boas-vindas ao verão unindo realidade e ficção com animação 3D levou os seguidores a questionarem a veracidade do dirigível naquela região.
Rio Grande do Sul e Santa Catarina terão ações em pontos turísticos considerados ícones de cada capital. Na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, a ação será no dia 25 de janeiro. Na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, no dia 01 de fevereiro.
De acordo com a marca, os vídeos em animação 3D que simulam algumas aparições do Açaí da Barra são edições digitais sobrepostas às imagens reais dos locais. “Este é o período em que nossas lojas recebem um número maior de clientes, devido ao verão. A campanha foi pensada para convidar nossos consumidores a dar boas-vindas à estação mais solar do ano e aproveitar as altas temperaturas para se refrescar em uma de nossas lojas em todo o país”, afirma Everaldo Putti, CEO do Açaí da Barra.