Blog

Jeep_TLOU_Filme_03 (1)

Novo episódio da ação promove a segunda temporada da série “The Last of Us”, em exibição na HBO e na plataforma de streaming Max

A Max e a Jeep se juntaram em uma campanha inédita para celebrar a estreia da segunda temporada do fenômeno HBO Original The Last Of Us, já em exibição na HBO e na plataforma de streaming Max. Criada pela Fbiz, a ação é estrelada por Eriberto Leão, ator e fã declarado da série, que ganhou o papel após os brasileiros agitarem a internet, em 2023, a respeito de sua impressionante semelhança com o personagem Joel.

No ar a partir de hoje, o segundo filme da campanha traz Eriberto Leão em pleno survival mode, apresentando os segredos do “Manual Brasileiro de Sobrevivência”, um guia irreverente sobre como resistir e seguir em frente em um mundo pós-apocalíptico. Entre dicas sobre armadilhas improvisadas – ou “arapucas”, como Eriberto Leão fala no filme –, gambiarras engenhosas e estoques de “gororobas”, ele segue seu caminho a bordo de um Jeep Gladiator.

O conteúdo prepara os fãs brasileiros para o novo episódio de The Last Of Us, que irá ao ar neste domingo. Já o terceiro e último filme da campanha está previsto para maio. Além da parceria criativa, a Jeep também é uma das marcas anunciantes que adquiriu cotas publicitárias para The Last Of Us.

“Criar o Manual Brasileiro de Sobrevivência foi uma boa chance de mergulhar no universo de The Last Of Us com irreverência e um olhar autêntico, bem brasileiro. Ter dois clientes da Fbiz juntos ampliou ainda mais o potencial da ideia. Mais do que uma ação isolada, queríamos gerar conexão real com as pessoas. Um único filme não bastava e mostramos que a Jeep está comprometida em entregar conteúdo relevante, tanto para os fãs da série quanto para os apaixonados pela marca. Por isso, nos inspiramos nesse comportamento clássico dos fãs de The Last Of Us: se perguntar ‘o que você faria num apocalipse?’. Com o Eriberto conseguimos traduzir o clima pós-apocalíptico da série para um contexto brasileiro.”, destacam Carla Cancellara e Filipe Matiazi, VPs de Criação da Fbiz.

Sobre a segunda temporada de The Last Of Us:

Cinco anos se passaram dos eventos da primeira temporada e o passado de Joel e Ellie os alcança, levando-os a um conflito entre ambos e a um mundo ainda mais perigoso e imprevisível do que aquele que abandonaram. 

Pedro Pascal está de volta como Joel, assim como Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. A série reúne ainda novos nomes como Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada.      

The Last Of Us é escrita e produzida executivamente por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e também é produzida executivamente por Carolyn Strauss, Jacqueline Lesko, Cecil O’Connor, Asad Qizilbash, Carter Swan e Evan Wells. Empresas produtoras: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia