Blog

baterias_gm

Mais de 600 inserções acontecerão ao longo do ano, durante as etapas do campeonato

Aqueçam os motores porque a largada da Stock Car 2022, principal campeonato automobilístico da América do Sul, promovido pela Vicar, acontece neste domingo (13). E, para compor a grade do evento esportivo, a ACDelco, marca de produtos e peças automotivas da General Motors, anuncia sua participação como patrocinadora da transmissão realizada pela Band.

Com o conceito “Quem confia na ACDelco, vai mais longe”, a campanha reforça a presença da marca no mercado automotivo, oferecendo um amplo portfólio de produtos para qualquer tipo de veículo. O objetivo é construir uma relação de confiança com os consumidores, apresentando produtos de alta tecnologia e qualidade. Quem protagoniza a campanha é o pentacampeão da Stock Car Brasil, Cacá Bueno, embaixador da marca desde 2002.

A criação e a estratégia de comunicação são assinadas pela WMcCann e a campanha contempla entrega multiplataforma nos canais da Rede Bandeirantes, incluindo materiais para a TV aberta, rádios e o canal fechado BandNews. A campanha conta com comerciais de 30”, além de vinhetas, live insertions e spots.

A marca ainda apresenta o Raio-X ACDelco, quadros de 2 minutos com transmissão na Band, que trarão conteúdos exclusivos para o público, como dicas, explicações e curiosidades sobre o mercado de produtos automotivos, além de entrevistas com profissionais da área, como mecânicos e pilotos da Stock Car.

As captações da campanha são da produtora Trust. A veiculação das mais de 600 inserções previstas acontecerá ao longo das etapas do campeonato, estimando atingir cerca de 30 milhões de pessoas nacionalmente.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia