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Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T fazem parte da campanha “We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back” (Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades.)

Para iniciar uma nova era para a marca, a adidas Originals homenageia aqueles que continuam colocando o icônico Trefoil na vanguarda da cultura com a nova campanha global: We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back” (“Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades“).

Há 50 anos, a adidas apresentou o Trefoil ao mundo. Desde então, a marca passou por diversas transformações e sempre se manteve em evidência nos pés de atletas mundialmente reconhecidos e personalidades pioneiras da cultura. Do esporte ao skate, da música à moda, a linha Originals conquistou seu espaço. Para comemorar essa história de sucesso, o Trefoil está de volta em um novo capítulo, que será divulgado em três filmes dirigidos por três criadores pioneiros e uma seleção de fotos focadas nos três “personagens” atemporais das Três Listras: os tênis Superstar, Gazelle e Samba. Cada filme e série de imagens destaca um modelo diferente, relacionando as narrativas da história do Trefoil ao acolhimento, reinterpretação e absorção pela cultura desses produtos icônicos.

Daniel Wolfe, renomado diretor do estúdio LoveSong, mostra o Superstar através de sua lente criativa. Feito para o basquete, mas adotado pelo hip hop, o Superstar clássico de couro mudou o jogo assim que saiu das quadras e, agora, sua estrutura de primeira e seu design atemporal o transformaram em um ícone onipresente. O filme de Wolfe acompanha essa jornada de ícone das quadras a símbolo cultural, com a participação especial do grupo de hip hop RUN DMC, que agitou o mundo com a biqueira shell-toe nos pés.

Dos pódios aos skate parks do mundo todo, o Gazelle começou como tênis de treino, mas logo se tornou peça fundamental do streetwear. Seu cabedal leve e clássico em camurça e seu solado de goma passaram a simbolizar todos que estão dispostos a explorar novos rumos em busca de inovação. O cineasta Will Dohrn conta a história desse modelo icônico através da lente de um protagonista jovem que percorre eras diferentes (vestindo peças dos arquivos da adidas correspondentes a cada época), encontrando os skatistas profissionais Mike Arnold e Miles Silvas no caminho.

Estreado em grande estilo no futebol, o Samba acabou virando sinônimo de subversão de tendências no mundo todo com seu cano baixo e solado de goma. A famosa artista visual Justyna Obasi contou essa história começando pelas viagens do Samba no espaço-tempo com os dribles de jogadores de futebol jovens e terminando com as diversas cenas culturais que transformaram o tênis em ícone.

Cada filme é acompanhado por um conjunto de três imagens, incluindo parceiros, colaboradores e amigos da marca que ajudaram a contar a história do Trefoil ao mundo, como: Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T. Além disso, personalidades do Brasil serão revelados ao longo da campanha.

Três Listras. Três ícones emblemáticos. Três filmes. Mil Originals.

A mais recente campanha da marca adidas Originals é uma coletânea de histórias atemporais recontadas com foco no futuro.

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