Reunindo CMOs, diretores e gerentes de marketing para uma manhã de programação e networking qualificados, evento acontece nesta terça-feira, 17, no WTC Business Club, em São Paulo
Uma revolução vem acontecendo no mercado publicitário brasileiro. Ora sutil, ora eufórica. A mídia programática, há alguns anos, vem transformando o setor ao oferecer, de forma automatizada, o processo de compra de espaços publicitários digitais. A revolução está no modo como as empresas e marcas se comunicam com os seus públicos e consumidores. A ADSPLAY, maior operação de mídia programática do Brasil, vai dedicar uma manhã inteira para falar sobre o assunto com a primeira edição do Programmatic Day. Será nesta terça-feira, 17 de outubro, a partir das 8h30, no WTC Business Club, em São Paulo.
Voltado a CMOs, diretores e gerentes de marketing que almejam imergir no universo da mídia programática, visando o fortalecimento de empresas, marcas, e do crescimento das vendas, o evento vai proporcionar a um grupo influente de executivos e de compradores de mídia a oportunidade perfeita para discutir oportunidades, explorar soluções, aprender com referências e estabelecer conexões valiosas. Por meio da apresentação de cases e de momentos de networking, anunciantes tomadores de decisão vão ter a chance de se conectar com players de ponta da mídia programática, enriquecendo os seus repertórios profissionais com resultados na prática.
“Vive-se um momento de transformações no mercado de mídia com novos regulamentos de privacidade e, no âmbito das empresas, com reduções de verbas de investimento publicitário. São desafios que demandam novas maneiras de pensar, e, principalmente, de agir. Paradoxalmente, é o melhor momento para fortalecer laços profissionais e para se preparar para os potenciais cenários que se desenham logo à frente”, destaca Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.
“Estas foram algumas das nossas motivações para criar a primeira edição do Programmatic Day, que é o primeiro evento de mídia programática do Brasil. O objetivo será reunir grandes nomes da indústria, entre palestrantes e convidados, promovendo uma oportunidade única para a troca de ideias, para a apresentação de soluções e para estabelecer conexões inestimáveis”, completa Sani.
Na programação do Programmatic Day, temas estratégicos e palestrantes convidados de empresas renomadas. Logo após o momento de networking com café da manhã, abrindo os trabalhos da manhã a partir das 9h, Fabíola Menezes, diretora sênior de marketing da Mondelēz International, vai abordar o tema “Estratégias na Era da Mídia Programática: Maximizando o Impacto e a Eficiência da sua Marca.” Logo em seguida, às 9h30, o diretor de desenvolvimento de negócios Brasil da Retargetly, Thiago Gusmão, vai apresentar ao público de executivos influentes o tema: “Métricas de Sucesso e Dados: a Fórmula para Alavancar seus Resultados.”
Às 9h50, Vincent Meyer, Global Head of Data and Partnerships da Taboola, falará sobre “Oportunidade do Formato Native Ad no Universo da Mídia Programática.” Às 10h10, finalizando em grande estilo a programação de palestras da primeira edição do Programmatic Day, o CMO da ADSPLAY, Bruno Oliveira, vai abordar ao lado de Caroline Raimundo, diretora de marketing LatAm da Acer, o tema “Impactando Mais Pessoas em Menos Tempo: como a Acer se Destacou na BGS e Black Friday.” Às 10h30, está previsto um momento de interação entre a audiência e os palestrantes.
Prêmio Programmatic Day
Após o bloco de palestras, às 11h10, haverá a primeira edição do Prêmio Programmatic Day, uma oportunidade para celebrar as conquistas notáveis e as estratégias inovadoras adotadas por anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia, que estão moldando o futuro da mídia programática no Brasil.“Serão premiados quatro cases de mídia programática nas categorias: Criatividade, Tecnologia, Inovação e Performance”, revela Júlia Greghi, gerente de marketing da ADSPLAY.
Todos os detalhes sobre a primeira edição do Programmatic Day, assim como as inscrições poderão ser conferidos: https://lp.adsplay.com.br/programmatic-day