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MICHELIN Connected Fleet

A agência de marketing digital Machina acaba de dar mais um passo importante na consolidação do seu modelo de soluções completas: implementou com sucesso uma operação in-house para a Michelin Sascar, empresa de gestão de frotas de caminhões.

A operação interna é composta por uma equipe dedicada a escalar a produção de conteúdo de forma estratégica e eficiente. O escopo inclui desde projetos institucionais até a captação e edição de vídeos para redes sociais, com entregas pensadas para otimizar a performance e impulsionar os resultados da marca.

Além da criação de conteúdo, a Machina também atua no desenvolvimento de peças focadas em performance, reconhecendo que a qualidade criativa é um dos pilares para atingir os resultados esperados no ambiente digital. A atuação em tempo real e a imersão da equipe dentro do ecossistema da MCF permitem maior agilidade na criação de campanhas, testes A/B e ajustes de comunicação com foco em inovação e eficiência.

A conquista da operação in-house reforça a parceria histórica entre a Machina e a Michelin Connected Fleet, uma relação construída ao longo dos anos em torno de soluções de ponta em SEO, performance digital, análise de dados, tecnologia e, agora, criação integrada. “Nosso objetivo sempre foi entregar o que há de mais avançado em growth marketing, e a expansão dessa parceria é a prova viva de um trabalho consistente e estratégico”, destaca Allan Guedes, Co-CEO E CBO da Machina.

No escopo mais amplo, a agência segue responsável não apenas pela criação e geração de conteúdo, mas também pela gestão de mídia (brand e performance), otimização de SEO, Business Intelligence e automação de marketing.

Com a operação in-house, a Machina reforça seu compromisso em oferecer soluções cada vez mais ágeis, estratégicas e integradas — entregando criatividade, inovação e resultados de forma ainda mais próxima dos desafios diários de seus clientes.

“Ter a Machina operando de forma in-house com a gente é um reflexo direto da confiança e da sinergia que construímos ao longo dos anos. Hoje temos um time criativo que respira o nosso dia a dia, entende nossas necessidades e entrega com agilidade e consistência. Essa proximidade faz toda a diferença na forma como comunicamos nosso posicionamento ao mercado em diferentes etapas do funil” afirma Renata Mussi Marques, Gerente de Marketing da MICHELIN Connected Fleet.

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