Em parceria de co-criação com canais pagos, casa de investimentos reforça sua marca e seus diferenciais
A Ágora Investimentos, corretora voltada para clientes pessoa física do Bradesco, lança nesta semana uma nova campanha de conteúdo em parceria com as emissoras Warner e TNT, em um formato diferenciado de co-criação.
Os filmes utilizam as propriedades dos canais – as séries e os filmes em cartaz – e fazem uma conexão com os ativos da Ágora, como as carteiras recomendadas, assessoria especializada e conteúdos exclusivos. O primeiro filme, por exemplo, destaca as facilidades do APP Ágora.
“A convergência de públicos da TV paga e do cliente investidor torna a entrada da marca Ágora nessas emissoras um movimento natural. Seguimos com o objetivo de criar awareness, porém agora entregando também os diferenciais dos produtos e serviços”, afirma Nathalia Garcia, superintendente de Marketing do Bradesco.
A criação é da R/GA e as produções vão ao ar entre junho e setembro. A partir de julho, as peças também estarão disponíveis nos canais Sony e AXN.
Seguindo identidade visual similar, porém com adaptações para maior aderência ao conteúdo jornalístico, haverá ainda conteúdos para CNN, Globonews e Record News.