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Alelo lança nova campanha com Luan Santana

O anúncio da líder do segmento mostra, de um jeito leve, moderno e jovem, que a empresa tem soluções em benefícios para todos os tamanhos de empresas

A Alelo, lança nova campanha voltada às MPMEs (micro, pequenas e médias empresas), com foco nos múltiplos benefícios que suas soluções podem oferecer para esse público. 

Na comunicação, que começa a ser veiculada em 16 de setembro, a Alelo traz o embaixador da marca, o cantor Luan Santana, que empresta sua popularidade e identificação com o público, para interagir, de forma descontraída, com uma microempreendedora em sua loja de autopeças. O filme destaca algumas vantagens que a Alelo oferece por meio de suas múltiplas soluções, disponíveis a clientes B2B que têm a partir de um funcionário. A ideia é mostrar a simplicidade e facilidade de contratar os benefícios da empresa, sem burocracia e com agilidade, ajudando o empreendedor em seus desafios de gestão.

“Quando falamos com as micro, pequenas e médias empresas, estamos conversando com 99% dos empregadores do país. É um mercado gigante do qual a Alelo quer ficar ainda mais próxima e apoiar de forma consultiva. Essas pequenas empresas também podem oferecer benefícios que hoje tradicionalmente vemos apenas nas grandes corporações.”, ressalta o diretor de Marketing e Negócios, Márcio Alencar.

Criada pela agência Ampfy, a comunicação tem como expectativa promover uma identificação rápida do público-alvo com os benefícios obtidos com os produtos da marca. Com uma estratégia de mídia e comunicação que integra os objetivos da marca a insights de novos negócios, a empresa traz em destaque sua dupla de benefícios flexíveis Alelo Pod e Alelo Tudo, para exemplificar a pluralidade de produtos que a Alelo têm, num cenário moderno e vibrante, que transmite toda a essência de experiência promovida pela Alelo aos seus clientes.

“É uma campanha muito focada em curadoria, que busca informar, de forma leve e descontraída, que somos um parceiro estratégico e acessível também para as MPMEs, tão importantes para a economia e o mercado de trabalho. Temos soluções que atendem às reais necessidades desse público, ajudam a atrair, reter e engajar seus funcionários, tornando essa relação muito mais saudável. Essa é a essência dessa campanha, que coloca o cliente no centro e se conecta com suas reais dores”, destaca o Superintendente de Marketing da Alelo, Rogério Bahia.

Com filme de 30″, o plano de mídia 360° inclui Pay TV, rádio, impresso, digital, e terá veiculação nacional. “Com esta campanha, queremos falar com os empregadores de todo o país e mostrar a eles que a Alelo oferece produtos e benefícios acessíveis e disponíveis para todos os tamanhos de negócios.”, Fred Siqueira, CCO e Co-founder da Ampfy.

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