Projeto “Luan City”, gravado em Portugal, contará com os sucessos de 15 anos de carreira do cantor, que é embaixador da marca
A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, é patrocinadora do especial do Luan Santana, atual embaixador da marca, na Record TV. O projeto “Luan City” irá ao ar no dia 04 de fevereiro, às 23 horas, e exibirá um de seus shows na Europa, gravado em Lisboa e cenas inéditas da passagem do cantor por Portugal.
O programa inédito do cantor faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora e mostra a apresentação do artista gravada na cidade de Lisboa, no ano passado. Com destaques da passagem do cantor pela cidade do Porto, suas duas últimas paradas da turnê, o especial reúne os maiores sucessos da carreira do cantor, que já soma mais de 15 anos de estrada. Os shows das turnês europeias tiveram seus ingressos esgotados seis meses antes da realização, o que demonstra o tamanho do sucesso do cantor, que será exibido também como forma de documentário.
A Alelo fez questão de participar do programa e assinará as chamadas e um merchandising especial gravado com o próprio cantor. Além disso, também exibirá nos intervalos o comercial da campanha institucional da marca, intitulada de “Cê Topa”, que é estrelada por Luan. A marca também contará com uma série de inserções de impacto no R7 e nas redes sociais do grupo. “Estamos felizes em fazer parte desse projeto, que também celebra os 15 anos de carreira do Luan, nosso embaixador. Temos muito orgulho da nossa parceria com ele, uma pessoa que tão bem representa a nossa identidade. Não poderíamos ficar de fora desse especial, pois tem tudo a ver também com o momento da nossa campanha de marca, que está no ar a todo vapor””, afirma Rogério Bahia, Superintendente de Marketing da Alelo.
Recentemente, Luan Santana foi anunciado como novo embaixador da marca, líder no setor de benefícios no país, para reforçar as vantagens competitivas dos produtos da Alelo. A empresa aproveitou também o lançamento do seu canal oficial no TikTok para veicular a campanha, intitulada “Cê Topa”, uma alusão a um dos maiores sucessos da carreira do cantor, que tem ampla divulgação na TV aberta e paga, Youtube, OOH, rádio, Instagram, Facebook, LinkedIn, entre outras mídias.