Blog

ALL.com lança campanha inovadora que revela o “gene da viagem”

A campanha ‘DNALL’ promete engajar os clientes enquanto acumulam pontos e aproveitam experiências 

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha, chamada DNALL, para promover o site de reservas e experiências dos hotéis Accor, o ALL.com. Combinando elementos de ciência e diversão, a ação oferece aos participantes a chance de descobrir se possuem o gene da viagem enquanto acumulam pontos. A campanha será veiculada em todo o país durante o mês de abril de 2025. 

O gene da viagem, também conhecido como DRD4-7R, é uma variação do gene DRD4, associado ao receptor de dopamina no cérebro. Estudos sugerem que essa variante genética está ligada a uma maior propensão à curiosidade, impulsividade e desejo por novas experiências, características comuns em pessoas que amam viajar. 

A Campanha DNALL será promovida por meio de um hotsite dedicado, onde os participantes podem se cadastrar ou inserir seu número de associado ALL, o programa de fidelidade dos hotéis Accor, para acessar uma experiência exclusiva: um voucher para realizar um teste genético que revela se possuem o “gene da viagem”, sugerindo uma predisposição natural para viajar e explorar o mundo. Os primeiros 60 inscritos ganham 4.000 pontos ALL que podem ser usados em diárias gratuitas, upgrades de quarto e experiências exclusivas nos mais de 5.600 destinos da Accor, no Brasil e no exterior. 

“Essa campanha é uma maneira criativa e divertida de aproximar os nossos clientes da plataforma ALL.com. Queremos criar uma experiência que reforce o valor da plataforma e a diversidade de benefícios que oferece para os amantes de viagens. Em parceria com a Almap, estamos combinando a ciência com a emoção de viajar, criando uma campanha que é ao mesmo tempo divertida e cientificamente inspiradora e que prevê impactar mais de 11 milhões de pessoas.”, afirma Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Division. 

“Queríamos criar algo que fosse além do tradicional, que engajasse os clientes de uma maneira única. Foi aí que apelamos para a ciência e criamos a primeira promoção que testa se você tem predisposição genética para viajar — e ainda te dá pontos por isso”, afirma Fernando Duarte, diretor executivo de Criação da AlmapBBDO. 

Para participar, os clientes podem acessar o site DNALL.com.br, realizar a inscrição e descobrir se possuem o “gene da viagem”.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia