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Peças reforçam a relevância e qualidade de Allegra contra os sintomas da rinite alérgico

Poeira, mudança climática e pelos de animais são os principais gatilhos para alergias e são muito comuns no nosso dia a dia. Focada no tratamento dos sintomas da rinite alérgica, Allegra, marca de antialérgico da unidade de Consumer Healthcare da Sanofi e líder do segmento, apresenta sua nova campanha com o mote “Viva no seu melhor”.  

Com lançamento global, a campanha foi adaptada para o Brasil considerando as características do país e dos consumidores, reforçando os principais benefícios e diferenciais de Allegra, como o alívio rápido da alergia, ação por 24h e sem dar sono.

“O conceito ‘Viva no seu Melhor’ já é trabalhado por Allegra há alguns anos. Para 2023, nós trouxemos uma nova campanha, mais aspiracional, em que queremos desafiar os nossos consumidores a viverem no seu melhor, sem deixar com que os sintomas da alergia atrapalhem no dia a dia”, comenta Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi Brasil. 

Lançada em abril, a campanha utiliza o cenário dos três principais gatilhos das alergias para comunicar os benefícios da marca de medicamentos já consolidada como líder de mercado e a mais querida pelos consumidores. Com uma estratégia de mídia 360º assinada pela WMcCann, a campanha terá comunicação para consumidores, além de médicos e farmacêuticos, com ações em TV aberta e payTV, além de digital em redes sociais, banners e displays.

A campanha será feita em fases. Para as peças de Allegra Pediátrico, a marca mais recomendada pelos pediatras, a campanha traz o diferencial de não desconectar as crianças da aprendizagem, permitindo que elas se concentrem no melhor da infância e não nas alergias, reforçando que a marca, lançou uma nova fórmula, que além de não dar sono, é livre de parabenos.

Nas redes sociais, um squad de influenciadores com nomes como Dani Calabresa, Flavia Calina, Bruna Frog, Mariana Ferrão, Renata Vanzetto, Família Pessoa Tardivo, entre outros, assinado pela BR Media, amplifica a campanha conectando a marca aos diferentes públicos no Facebook, Instagram, TikTok e Youtube. A marca também está presente no Waze onde, ao utilizar o aplicativo, o navegador sinaliza com o logo do medicamento nas farmácias em que o produto está disponível para venda.

Allegra tem em seu portfólio soluções eficazes para o alívio rápido de sintomas da alergia, e conta com uma linha adulta e infantil de produtos que não dão sono e não atrapalham o desenvolvimento escolar das crianças. Em fevereiro, a marca trouxe mais uma inovação para o mercado e com uma nova fórmula para o Allegra Pediátrico, agora sem parabenos, mas permanecendo livre de lactose e adoçantes artificiais.

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