Blog

_materia_amanco

SUBA e Amanco Wavin iniciam nova parceria em que a agência será responsável pelo atendimento integral da conta de comunicação da multinacional, líder em tubos e conexões.

A agência estará à frente desde o desenvolvimento de campanhas publicitárias, estratégia de mídia e de marketing de influência – com planejamento, criação, curadoria e gestão de influenciadores – até a produção de conteúdo para mídias sociais e ativações de marca.

“Sabemos que a estratégia bem-feita da comunicação é crucial para nos conectarmos com nossos diferentes públicos, e buscamos um parceiro que estivesse à altura dos nossos desafios para nos apoiar nessa conexão de forma contemporânea, entendendo as particularidades e oportunidades de um ecossistema em constante mudança. Com a SUBA queremos expandir a nossa presença nas plataformas digitais e mídia offline de forma inovadora e atual”, explica Fábia Guerra, gerente de Marketing da Amanco Wavin.  

“É com imenso prazer e motivação que abraçamos o desafio de reposicionar uma marca tão sólida perante públicos tão diversos quanto demandantes de uma comunicação específica e em linha com os valores éticos e estéticos da atualidade”, declara Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia