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Amanco Wavin lança campanha com o mote “Faz Acontecer”

Campanha publicitária traz novo conceito institucional para reforçar o papel da companhia de ponta a ponta na vida dos brasileiros

Com o mote “Faz Acontecer”, a Amanco Wavin – marca comercial da Orbia e uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões – anuncia nova campanha publicitária que reforça o posicionamento da companhia em oferecer soluções que estão presentes na vida do consumidor de ponta a ponta, seja dentro dos lares brasileiros ou na infraestrutura das cidades.

Criada pela agência SUBA, a campanha integrada, se estenderá de setembro a dezembro. Ela irá destacar, por meio de peças visuais, a jornada entre um projeto construtivo e sua concretização e a dedicação da companhia em inspirar e motivar as pessoas a se concentrarem em seus objetivos, enquanto segue oferecendo soluções que facilitam o cotidiano de seus consumidores. Da construção da casa dos sonhos até o desenvolvimento de cidades mais resilientes e sustentáveis, a Amanco Wavin se dedica em fazer acontecer e a tornar essas metas uma realidade, transformando sonhos em resultados concretos.

Composta por uma série de posts, vídeo manifesto, parceria com influenciadores e creators e concursos de UGC-User Generated Content nas redes sociais, a campanha também ganha as ruas com spots de rádio, outdoor social, backbus e mobiliário urbano em algumas praças do Brasil. O início foi marcado pelo vídeo-manifesto intitulado “Espaço para sonhar”, que destaca a importância da atuação da Amanco Wavin em ambientes onde as ideias fluem, os sonhos são construídos e vidas são compartilhadas, seja dentro dos lares ou na amplitude das cidades.

Parceria com influenciadores associados ao universo da construção

Para amplificar o alcance da iniciativa e reforçar a brasilidade do convite da marca à audiência, um time composto pelos influenciadores Eliezer, Gabriel Ribeiro e Paulo Biacchi, pessoalmente envolvidos com o universo da construção – seja porque estão em reforma ou porque trabalham profissionalmente com o tema – foi selecionado com o objetivo de comunicar o novo conceito para os públicos de interesse da marca. Além disso, enfatizando o caráter “mão na massa” daqueles que trabalham com reformas e construções, a campanha também terá participação dos influenciadores Iza Valadão, Rafael Pedreiro e Ajudante Brincalhão, responsáveis por dar continuidade e ampliar a ação junto ao público especializado formado por instaladores hidráulicos.

“Nossa nova campanha reflete o impacto que queremos causar na vida das pessoas de forma constante, não só em momentos como obras e reformas. A Amanco Wavin tem reforçado o seu pioneirismo em soluções diversas, aumentando sua atuação em setores como o de infraestrutura das cidades. Por meio desse novo conceito, traduzimos de forma simples como o nosso negócio faz acontecer tanto dentro dos lares brasileiros, quanto quando o assunto é cidades mais resilientes ao clima com estrutura e saneamento básico para todos, contribuindo para que o consumidor seja protagonista de sua própria jornada”, diz Fabia Guerra, Head de Marketing da Amanco Wavin.

“Buscamos posicionar institucionalmente a Amanco Wavin como uma marca incentivadora de seus diferentes públicos à concretização de seus sonhos, abordando os aspectos emocionais e funcionais associados ao universo da construção. Além disso, convidamos a audiência a se aproximar desse universo ao engajarmos nomes que vivenciam os distintos desafios de fazer acontecer, seja como especialistas ou como consumidores que estão em processo de reforma ou buscam fazer reparos por conta própria”, diz Fabiana Bruno, CEO da agência SUBA.

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