Comunicação traz enredos bem-humorados para mostrar sua seleção variada para essa época festiva
Com o objetivo de impulsionar a temporada de ofertas mais importante do ano, a Amazon.com.br lançou, em território nacional, campanha com dois filmes de 30 segundos que leva a assinatura “Fim de Ano Amazon. Espalhe Sorrisos”. O storytelling começou com filme sobre a diversidade de produtos com descontos na Black Friday, e segue agora com uma comunicação que convida a garantir as boas opções de presentes para as Festas de Fim de Ano.
Em “Black Friday – Avó do Truco”, o enredo contava a história da Dona Iolanda, que aproveitou as ofertas da Amazon.com.br para comprar uma nova mesa, um novo baralho, decorações temáticas e luzes de LED para aprimorar o truco em família.
Já o segundo, que acaba de estrear, apresenta Tia Marta, que aproveitas as ofertas de Fim de Ano para comprar “lembrancinhas” para os sobrinhos pelo aplicativo da Amazon. A produção ainda transporta o público até o momento da troca de presentes durante a data festiva, onde Marta, a “tia-das-lembrancinhazonas”, surpreende a todos com inesperados presentes, como um urso de pelúcia gigante e uma piscina de plástico. O filme finaliza com a assinatura “Fim de Ano Amazon. Espalhe sorrisos”.
“Essa campanha é mais um passo na evolução da comunicação de Amazon no Brasil. Nosso objetivo em conjunto com o cliente é construir uma comunicação que fale e se integre cada vez mais à cultura e à vida do brasileiro, criando um tom de voz próximo, agregando valores que guiam a marca globalmente”, conta Rodrigo Resende, Diretor de Criação da AlmapBBDO.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha contempla dois filmes de 30 segundos, produzidos pela Paranoid, com veiculação nacional na TV aberta e fechada, além de conteúdo digital.