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Em parceria com a agência WMcCann, marca apresenta filme sobre paixões compartilhadas e promove interação com clientes nas redes sociais 

A Americanas lança a campanha “Dia dos Pais: passou, cestou, paixonou”, um neologismo entre as palavras “pai” e “apaixonou” que homenageia pais e avôs que passam suas experiências de geração para geração. A campanha 360º é desenvolvida em parceria com a WMcCann e destaca as conexões compartilhadas, reforçando momentos afetivos. Para a data, a marca criou ainda um filme emocional, que mostra como as paixões que passam de pai para filho também passam pela Americanas. 

Com versões de 15” e 30”, o conteúdo retrata diferentes interesses que são transmitidos de pais para filhos, de geração para geração, como chocolates, cozinhar em família, jogar videogames, além de outros momentos de afeto. Além do filme, que será exibido em TV aberta, digital e payTV , a marca também terá quatro lives especiais com promoções imperdíveis para seus clientes. 

“Estamos presentes há décadas na vida das famílias brasileiras e queremos cada vez mais participar e celebrar momentos importantes, como o Dia dos Pais. Neste ano, nossa campanha traz uma narrativa emotiva com os momentos que um pai pode ter com seu filho ou filha, destacando a Americanas como o local em que eles encontram o presente ideal para os mais diferentes perfis”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas. 

Sua paixão também passa por aqui

A fim de se aproximar ainda mais de seus consumidores, a Americanas está com uma campanha especial nas redes sociais, com uma sequência de publicações sobre aprendizados adquiridos com a figura paterna. A ação busca estimular que os clientes compartilhem paixões atuais que foram passadas por seus pais. A campanha vai até o dia 11 de agosto. Além disso, também nas redes sociais, um squad especial de influenciadores intensifica a divulgação do evento e das ofertas da Americanas com conteúdos criativos e bem-humorados.

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