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AmPm celebra 32 anos com campanha de aniversário estrelada por Fábio Porchat

Ações incluem histórias dos consumidores com a marca, promoções e ativações nas lojas

A AmPm, maior rede de lojas de conveniência do país, vai festejar seu 32º aniversário em grande estilo. Com estreia no dia 1º de setembro, a campanha “Niver AmPm” terá como mote enaltecer as memórias das gerações que acompanharam a evolução da marca que, desde 1991, vem fazendo história pelo Brasil. Para estrelar este momento único, a empresa convidou o ator e humorista Fábio Porchat e preparou uma série de ativações para envolver o consumidor, com prêmios instantâneos diários e uma decoração especial nas lojas.

“Vamos comemorar o ‘Niver AmPm’ celebrando a geração que cresceu e viveu várias experiências com a marca. São muitos os momentos nestes 32 anos, seja aquele lanchinho no intervalo do trabalho, uma pausa para um café e até aquela reunião de amigos em uma loja num posto Ipiranga para se encontrarem antes da festa. Ou seja, sempre estivemos presentes na vida cotidiana. Por isso, a campanha é para nossos clientes que viveram e continuam vivendo essa história conosco”, afirma Renato Stefanoni, presidente da AmPm.

Para dar início a campanha, os consumidores podem compartilhar, até 30 de setembro, no site oficial (niver.ampm.com.br), histórias marcantes vividas em uma das lojas AmPm. As três melhores serão contadas por ninguém menos que Fábio Porchat em uma série de vídeos. O público vai escolher a história vencedora por meio de votação no site e o resultado será conhecido no final de outubro com o grande prêmio de uma viagem para Hollywood com direito a acompanhante para o autor.

Promoções

Com o viés de comemoração dos anos 90 e 2000, o “estoura balão” também não poderia ficar de fora. Por meio de compras a partir de R$20, os consumidores poderão cadastrar seus cupons fiscais no site da promoção e concorrer a vários prêmios instantâneos.

Outra brincadeira famosa dos anos 90, o “continue a história” também faz parte da campanha. Na dinâmica, as pessoas iniciam uma história, inspirada em objetos de uma caixa e o convidado improvisa as narrativas.

“Estamos muito felizes em celebrar o aniversário da AmPm, com uma campanha toda pensada para o cliente e na sua história com a nossa marca, e também pelos resultados que estamos construindo com a renovação do nosso papel de conveniência no mercado. Continuamos assumindo papel protagonista no setor com lojas cada vez mais qualificadas, distribuição diferenciada, parcerias exclusivas com grandes marcas e tecnologias renovadas, criando assim uma marca cada dia mais confiável e reconhecida, além de um novo ritmo de retorno do negócio”, finaliza Stefanoni.

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