Ícone do site Marcas Mais

Ana Maria Braga estrela a campanha de Páscoa do Receitas

Portal gastronômico da Globo também prepara especial editorial, com ações envolvendo desafio em vídeo com influenciadores

A Páscoa já começou no Receitas. O produto digital de gastronomia da Globo lança nesta terça, dia 12, uma campanha multimídia, protagonizada por Ana Maria Braga, para reforçar o amplo portfólio do Receitas, com pratos fáceis para quem quer se aventurar na cozinha no almoço de Páscoa, ou para fazer aquela renda extra. Além do filme, o Receitas também planejou uma programação com mais de 40 preparos inéditos assinados por influenciadores gastronômicos e pela própria Ana, que ensinam como montar uma mesa deliciosa para a data sem gastar muito.

O filme traz a parceira do Receitas navegando pelo produto e mostrando como, a partir dele, o público confere o passo a passo de pratos práticos e econômicos para o período. As novidades não param por aí: ao longo de março, entrarão na plataforma 30 receitas novas da Ana Maria para celebrar a data comemorativa, com instruções para preparar fofos de bacalhau, torta rápida de bacalhau e um pavê especial.

Para quem curte tutoriais em vídeo, o quadro ‘Desafio Receitas’ está de volta. Nessa edição, terá a participação dos creators Leo Kazuya, Fernanda Avila e Sandra Matarazzo. À frente do perfil ‘Rolê de Vegano’, Leo assume junto com sua avó, dona Cecília, a missão de fazer sobremesas de até R$ 50 com ingredientes que não sejam de origem animal. Já Fernanda, conhecida como ‘A Metida a Confeiteira’, terá que preparar doces clássicos na mesma faixa de preço, que rendam para até oito pessoas. Por fim, Sandra, do ‘Receitas e Temperos’, vai apresentar um banquete de R$150 com alimentos feitos na air fryer. O especial fica completo com guias para a Páscoa, como dicas para escolher chocolates de boa qualidade, informações sobre o preparo ideal para tipos diferentes de peixe e sugestões de decoração.   

Receitas | Campanha Páscoa
Sair da versão mobile