Marca é pioneira da categoria no Clubhouse e convida a chef de culinária natural Bela Gil para conversa
Nesta quarta-feira (17.02), a partir das 18h, Andorinha vai abrir uma sala no aplicativo Clubhouse com mediação da Bela Gil para um papo mais próximo com os consumidores. Em ação criada pela Ampfy, o tema do papo é “A importância de uma alimentação saudável e consciente”, que tem como objetivo debater sobre os caminhos e barreiras para uma alimentação de verdade, bem como aprofundar a discussão sobre o seu acesso.
“O propósito da marca Andorinha é transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação. E informação é fundamental para isso. Por isso, contar com o Clubhouse e com a Bela Gil para dar voz a este tipo de debate é extremamente valioso e gratificante para nós” comenta Loara Costa, diretora de marketing da empresa.
“Ter consciência alimentar, fazendo boas escolhas para o dia a dia, é a chave para uma vida melhor e mais saudável. Precisamos compreender o papel que os alimentos desempenham no nosso bem-estar e acessibilizar a informação a todos. O azeite é um ótimo exemplo por trazer muitos benefícios e nutrientes para a saúde” afirma a culinarista Bela Gil.
A marca Andorinha faz parte do Grupo Sovena. No Brasil, ela traz entre seus ingredientes mais de 90 anos de experiência e credibilidade. Os azeites Andorinha são produzidos de forma sustentável em Portugal em um Olival próprio e Lagar altamente tecnológico, a partir da seleção das melhores variedades de azeitonas.