De baixo do bandeirão da arquibancada mais conectada do Brasil, novo filme da campanha da Claro de Copa traz benefícios do Prezão, que está ainda mais completo, agora com TikTok e ainda mais internet
Em clima de Copa do Mundo, a Claro lança nesta terça-feira, 27, nova campanha estrelada por Anitta e Fernanda Gentil para mostrar os benefícios das novas ofertas do Prezão da Claro, que agora conta com franquia de dados exclusiva para o TikTok e ainda mais “gigas” de internet.
A campanha traz filmes de 30’, 15’, 10’e 5’ desenvolvidos pela Talent Marcel e coloca Anitta e Fernanda Gentil de baixo do bandeirão da arquibancada mais conectada do Brasil. Com muita energia, as artistas e a torcida gritam a plenos pulmões todos os benefícios do Prezão da Claro. O filme será veiculado em TV aberta, mídia exterior, rádio, digital e canais proprietários da marca.
A Claro é a operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022 no Qatar. E, se Tá na Claro, Tá na Copa, o Prezão também faz parte dessa arquibancada mais conectada do Brasil. A oferta traz muita internet para os clientes assistirem a Copa do Mundo de onde, quando e da forma que quiser, além de WhatsApp ilimitado com chamadas de voz e vídeo, ligações ilimitadas e Tiktok para compartilhar tudo com os amigos. Tudo isso com a internet móvel mais rápida do Brasil.
A oferta mensal do Prezão é de R$29,99 e traz 12GB de internet (6GB + 6GB por 6 meses válidos para clientes que contratarem chip + recarga integrados) e mais uma franquia exclusiva de 2GB para curtir muito o Tik Tok, além de WhatsApp com ligações de voz e videochamadas sem descontar da internet e ligações ilimitadas para todo o Brasil.