Blog

claro_copa

De baixo do bandeirão da arquibancada mais conectada do Brasil, novo filme da campanha da Claro de Copa traz benefícios do Prezão, que está ainda mais completo, agora com TikTok e ainda mais internet

Em clima de Copa do Mundo, a Claro lança nesta terça-feira, 27, nova campanha estrelada por Anitta e Fernanda Gentil para mostrar os benefícios das novas ofertas do Prezão da Claro, que agora conta com franquia de dados exclusiva para o TikTok e ainda mais “gigas” de internet.

A campanha traz filmes de 30’, 15’, 10’e 5’ desenvolvidos pela Talent Marcel e coloca Anitta e Fernanda Gentil de baixo do bandeirão da arquibancada mais conectada do Brasil. Com muita energia, as artistas e a torcida gritam a plenos pulmões todos os benefícios do Prezão da Claro. O filme será veiculado em TV aberta, mídia exterior, rádio, digital e canais proprietários da marca.

A Claro é a operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022 no Qatar. E, se Tá na Claro, Tá na Copa, o Prezão também faz parte dessa arquibancada mais conectada do Brasil. A oferta traz muita internet para os clientes assistirem a Copa do Mundo de onde, quando e da forma que quiser, além de WhatsApp ilimitado com chamadas de voz e vídeo, ligações ilimitadas e Tiktok para compartilhar tudo com os amigos. Tudo isso com a internet móvel mais rápida do Brasil.

A oferta mensal do Prezão é de R$29,99 e traz 12GB de internet (6GB + 6GB por 6 meses válidos para clientes que contratarem chip + recarga integrados) e mais uma franquia exclusiva de 2GB para curtir muito o Tik Tok, além de WhatsApp com ligações de voz e videochamadas sem descontar da internet e ligações ilimitadas para todo o Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia