Ícone do site Marcas Mais

Anitta estrela campanha do Burger King nos EUA

Anitta, Nelly e Lil Huddy estrelam a campanha do Burger King nos EUA para apresentar o novo combo “Keep It Real Meals”

Como parte de seu compromisso com o público no pilar de saudabilidade, a rede de fast food Burger King anunciou a retirada permanentemente de 120 ingredientes artificiais do seu menu nos EUA. 

“Sabemos que as expectativas dos nossos clientes estão mudando e eles querem fazer escolhas alimentares com as quais se sintam bem”, comenta Ellie Doty, chief marketing officer do Burger King da América do Norte.

Para divulgar o compromisso, a marca estreou uma campanha publicitária apresentando uma edição limitada de combos – “Keep It Real Meals” – trazendo o nome real de celebridades, como a brasileira Anitta com o combo Larissa Machado. Participam também da edição o rapper Nelly (com o combo Cornell Haynes Jr.) e por Lil Huddy (com o combo The Chase Hudson Meal).

“Ao banir esses 120 ingredientes, estamos oferecendo aos consumidores uma escolha fácil – comida deliciosa feita com ingredientes reais. Estamos confiantes de que nosso compromisso com a comida de verdade não só oferecerá ao público o alimento de qualidade que busca, mas também definirá um padrão para a indústria em geral”, completa a executiva.

Sair da versão mobile