Marca de moda masculina aborda a história de três pais que estão isolados com seus filhos em suas casas
A Aramis, marca de moda masculina, apresenta a sua campanha de Dia dos Pais. Desenvolvida pela agência B+K Creative, com criação de Ana Boschiero, parte do conceito “mais juntos que podíamos imaginar” e adapta toda a construção para o momento atual, realizando as produções das imagens e gravações do vídeo de divulgação a distância utilizando iPhone11, Team Viewer e Zoom.
Nela, a Aramis apresenta a história de três pais que estão isolados com seus filhos em suas casas: Pedro e Luna; André e Tomás; e Fernando e Carolina, cada um trazendo experiências diferentes de suas quarentenas, mostrando que todos adaptaram suas rotinas aos novos tempos, se dividindo entre as demandas da casa e do trabalho.
Além de apresentar estas três histórias, a campanha propõe que, mesmo os pais que não moram com seus filhos se conectem de outras formas, seja por ligações de áudio e vídeo ou mensagens, fortalecendo a união e afetividade que o momento pede. Sem romantizar a quarentena, mas entendendo que esse período, como toda nova situação nas vidas das pessoas, trazem aprendizados e descobertas.
Confira a campanha: