O filme conta com Thiago Souza como protagonista no papel de um palpiteiro e destaca a amizade e a emoção no esporte
O estúdio criativo Asa Onze lançou uma nova campanha publicitária para a casa de apostas KTO, que vai muito além de um simples filme. Trata-se de um manifesto da amizade que aborda a imprevisibilidade da vida e as emoções que acompanham as vitórias e derrotas. Com o lema de que “cada jogo é único”, a campanha busca capturar a essência da experiência esportiva compartilhada.
Esta é a segunda campanha da marca, e traz uma abordagem inovadora ao incluir influenciadores regionais como figurantes, quase como easter eggs, além do protagonista Thiago Souza. Nomes como Gio Lisboa, Victor Sarro, Benja, Juca Bala, Boleiro e outros, aparecem discretamente, reforçando a conexão da KTO com públicos de todo o Brasil. A estratégia de envolver influenciadores locais visa aumentar a relevância da marca em diversas regiões, criando um vínculo mais forte e autêntico com os apostadores brasileiros. “Essa é uma campanha que solidifica ainda mais dois pilares da marca KTO: o senso de comunidade e o entretenimento baseado na imprevisibilidade”, afirma Cássio Filter, country manager da KTO Brasil.
Demonstrando um cuidado especial em refletir as peculiaridades regionais, a Asa Onze desenvolveu mais de 20 vídeos como parte de uma campanha de sustentação. Cada vídeo, estrelado por Thiago, aborda tipos específicos de jogos e torcidas de diversas regiões do Brasil. Essa abordagem personalizada garante que a mensagem da KTO ressoe profundamente com espectadores de todas as partes do país, fortalecendo ainda mais o vínculo entre a marca e seus consumidores. “KTO é um dos maiores projetos da Asa Onze. Atuamos como agência, assumindo a criação do roteiro e todos os outros aspectos e também como produtora, produzindo o filme e todas as peças de sustentação da campanha, como desdobramentos out of home, incluindo outdoor, redes sociais, e toda a esquematização da campanha.” Afirma Matheus Bonafé, Diretor Criativo e Fotógrafo da Asa Onze.
O plano de mídia da campanha é abrangente e inclui a transmissão de eventos esportivos de grande destaque, como a Libertadores na Paramount+, o Campeonato Brasileiro na Cazé TV, e as Olimpíadas no SporTV. Além disso, a campanha terá presença em mídia externa (OOH) espalhada pelo país.